Que gordinho filho da P...auhsaushaushSonzera, é isso aew, ACDC tem que começar a ouvir cedo hehehe
Pow que foda brother!hahahahahahahahahahahaha ..Gordinho é foda, a gente sempre se fode. Se fosse um magrelo ali nao seria tão engraçado ...então palmas para o gordinhoooooooo....clap clap clap clap clapppyeaahhhh!!!!!obs.: Pensa ele numa roda punk.. hahahaha
Postar um comentário
3 comentários:
Que gordinho filho da P...
auhsaushaush
Sonzera, é isso aew, ACDC tem que começar a ouvir cedo hehehe
Que gordinho filho da P...
auhsaushaush
Sonzera, é isso aew, ACDC tem que começar a ouvir cedo hehehe
Pow que foda brother!
hahahahahahahahahahahaha ..
Gordinho é foda, a gente sempre se fode. Se fosse um magrelo ali nao seria tão engraçado ...
então palmas para o gordinhoooooooo....
clap clap clap clap clappp
yeaahhhh!!!!!
obs.: Pensa ele numa roda punk.. hahahaha
Postar um comentário